Todos nós temos metas e fazemos planos, mas para alcançarmos aquilo que sonhamos, é necessário manter sempre o foco.
Mantenha-se concentrado naquilo que deseja para que os resultados venham.
Quem não tem foco, não sai do lugar.
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Afinal, suas atitudes e comportamentos devem servir para incentivar os funcionários a darem seu melhor.
Fonte: encurtador.com.br/kxCEQ
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Isso vale para qualquer coisa que você quer alcançar. Trace uma meta e persiga-a constantemente.
Não permita que nada tire o seu foco e que nada te impeça de alcançar.
Os verdadeiros vitoriosos só conseguiram vencer porque não desistiram na primeira queda.
Lute, avance, conquiste!
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Pensando nisso, aqui vão algumas habilidades que somente bons líderes têm:
- organização
- comunicação
- responsabilidade
- saber ouvir
- saber delegar
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É preciso começar por um objetivo para ter aquilo que deseja.
Pode ser na vida pessoal, nas suas relações, pode ser na carreira profissional.
Definir o que quer é o primeiro passo.
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Se você é líder, é provável que tenha bem claro em sua mente se os seus colaboradores gostam de você e te respeitam. Caso a sua relação com a sua equipe não seja saudável, é hora de começar a avaliar e identificar as possíveis causas.
Vou listar 3 características de um líder tóxico, veja se você se identifica:
- Ser autoritário
- Não aceitar opinião dos colaboradores
- Falar sempre gritando e expondo as pessoas
Se identificou? Então é hora de começar a mudar.
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Por outro lado, quando o foco está alinhado, voltamos os olhos apenas para nossos objetivos.
Com isso não há limites!
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Hoje em dia, em um mercado tão competitivo não basta apenas oferecer um bom produto.
É necessário conquistar o cliente, e torná-lo um comprador fiel do seu estabelecimento.
Hoje eu vamos compartilhar com você alguns pontos práticos de como fazer um cliente e não uma venda.
Confira:
- Atenda como gostaria de ser atendido
- Defina o seu perfil ideal de cliente
- Monitore a satisfação
- Aplique os feedbacks recebidos
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Ao manter um bom atendimento após o fechamento da compra, o cliente percebe a seriedade e a importância que sua empresa dá aos consumidores e cria uma relação mais sólida e fidelizada com a empresa.
Invista em ferramentas de análise do nível de satisfação do consumidor a respeito dos produtos, ao atendimento e recebimento, por meio de formulários de comentários e canais abertos para sugestões.
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A única coisa constante em nossa vida é a mudança. Não podemos evitá-la e quanto mais resistimos a ela, mais difícil nossa vida se torna.
Aqui estão 3 coisas que você pode fazer em sua vida, que vão mudá-la para sempre (com dois bônus extras):
- Encontre um significado na vida
- Crie um quadro de sonhos
- Defina seus objetivos para alcançar seus sonhos
- [bônus 1] Comece a viver uma vida equilibrada
- [bônus 2] Enfrente seus medos
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